Quem sou eu

Minha foto
Cacá Zech .:. Maquiadora desde 2002 .:. Trabalhos com moda, publicidade, social, noivas, e arte.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Teatro - O mundo de Leni
















O teatro sempre me encantou.

Desde criança eu tive o hábito de participar e organizar peças no prédio, na casa da vó, nas viagens.

Nunca fui das melhores atrizes, a timidez me travava.

Como não poderia deixar de ser, hoje, adulta, continua me encantando.

Mas descobri o que eu gosto de verdade: da criação de personagens, do backstage.

Trabalhar com teatro é algo inspirador, divertido e lúdico. (Um adendo importante: Trabalhar com narizes de prótese foi maravilhoso: quem fez as próteses foi a Anita do grupo Aldeia)

Trabalhar com teatro infantil então é um sopro de infância.

Essa foi minha primeira criação, junto com Bruno Godinho (grande mestre!).

Para o grupo Yepocá com todo o meu carinho. Trabalhar com pessoas como Bruno, Camilo, Luiza, Julie, Érika Ventura e a equipe de atores e a pequetita assistente Malú não tem preço.

Eternamente grata aos maravilhosos encontros profissionais que a vida nos proporciona.





Nenhum comentário: