Quem sou eu

Minha foto
Cacá Zech .:. Maquiadora desde 2002 .:. Trabalhos com moda, publicidade, social, noivas, e arte.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Noivas / Brides











Dia Branco

Maquiar noivas é um dos trabalhos mais especiais que existem.
Qual mulher nunca sonhou em se casar, e se vestir de noiva?
Até as que casam em casamentos fora dos padrões, ainda sim sonharam em casar.
Ser a pessoa que vai tratar o rosto dessa mulher em seu grande dia não tem preço.
Principalmente se a noiva é alguém de meu convívio, assim com certeza serei eu a pessoa mais emocionada de todas na hora em que ela entra.
Sou uma maquiadora de sorte. Mulheres lindas, de energia radiante já passaram aos meus cuidados no grande dia.
Pra mim uma benção. Um grande trabalho. Uma grande satisfação.
Não obstante que muito em breve terei meu studio personalizado, branco. Cheio de boas energias.
Mulheres, casem-se! mas antes de casar com os respectivos maridos casem-se com o amor!
(Jeovana Lacerda e Izabela Vianna)

Nenhum comentário: