Quem sou eu

Minha foto
Cacá Zech .:. Maquiadora desde 2002 .:. Trabalhos com moda, publicidade, social, noivas, e arte.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Madrinhas de Camila Bastos





E nem só de produzir e realizar o sonho de outras noivas vive um cerimonial.



Esse casamento foi especial. Camila Bastos se casou com um casamento completo dos sonhos que ela mesma cria.




E foi uma grande festa, desde a pré produção.



A equipe beauty Cacá Zech se incumbiu de atender as damas. Eu, Raquel Mendes e Zizi Ferreira fomos a equipe da vez.



E seguem as fotos feitas pelo fotógrafo Juliano Sacramento.



E de bico a foto da rainha do estúdio: a orquídea violeta que está em seu terceiro florescimento. É ela que comanda a festa por lá ;)

Um comentário:

Nanda Mesquita disse...

Olá Cacá,

estou vendo seu blog e achei lindo o seu trabalho. Vou me casar ano que vem e queria fazer um orçamento com você. Você pode me passar seu contato? Meu email é fernandaslm@hotmail.com . Obrigada!