Quem sou eu

Minha foto
Cacá Zech .:. Maquiadora desde 2002 .:. Trabalhos com moda, publicidade, social, noivas, e arte.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cinema, Maquiagem e Amizade

Foi tudo muito rápido.

Mas feito pelo Atelier Vídeo já é em si o ouro do produto final.

http://www.ateliervideo.com.br/

Não mais do que um grande amigo, Léo Goodgod é marido de uma amiga irmã que a mi me gusta mutcho.

Fomos apenas nós 3, 30 minutos e sempre muita diversão. O vídeo foi feito para uma finalidade específica. E assim foi isso que se deu.

Aproveito o post para dizer o que usei. Sombra perolada e roxa nos olhos (mac), delineador (mac), cílios postiços (sempre), blush laranja (Kryolan) e batom rosa choque (mac).

Apesar de fortes, as cores para a pele morena tropicana que Paula Zawa tem ficaram perfeitas.

Tudo bem que a modelo teve que escutar a noite inteira depois que era uma barbie ou debutante. hehehe (amigos não perdem a piada jamais).

Mas valeu a parceiria. Sempre. Namastê querido casal! Boa sorte para nós em mais uma empreitada!

7 comentários:

Rachel Grandinetti disse...

torcendo demais por vc!!!
tenho certeza q vc vai longe!!!
ah e eu qro ganhar ;-)
sair com akeeeeeeeeeles postiços escandalo!!!
huauhauahuahuahuahauah
votei demais!!!
fiiguinhas!
bjao

Mari Tibo Tibo disse...

E eis que reencontro virtualmente duas amigas! Arrasa moçada!
Beijos!

Unknown disse...

Ei Cacá!!!
Tudo bem?
Aqui é a Lina, irmã da Paulinha!
acabei de ver o video! Ficou muito bacana!! Estou torcendo por voce!!!
Beijo grande!!!!
eu voto por aqui mesmo?
Quero ganhar!! linaformoso_7@hotmail.com

Renata disse...

Como sempre, talentosa! Quero ganhar! Bjo, Renata renata.utopica@uol.com.br

Lê disse...

Caca, menininha...você pra variar arrasando!! A maquiagem ficou linda! A paulinha ficou linda e o vídeo ficou lindo!!! Parabéns!!! Quero Ganhar né?

Sucesso caco e boa Sorte!!

Beijão,

Carol von Randow disse...

Cacá,

Aqui é Cacá prima da sua prima (Lê)! Rsrsrs....
Adorei seu blog e estou amando seu trabalho! Sou louca por maquiagem!!!
Parabéns!
Um beijo!

Maquiagem.Hair.Beauty.People disse...

Olá! :) Agradecida de vero pelos votos e pela força. Não ganhei por que o critério eravotação popular, e algumas pessoas conseguiram oméricos números (não se sabe como....). Mesmo assim em breve vou fazer essa promoção de novo, quero muito dar isso de presente para que ganhar! beijos beijos