Quem sou eu

Minha foto
Cacá Zech .:. Maquiadora desde 2002 .:. Trabalhos com moda, publicidade, social, noivas, e arte.

quarta-feira, 31 de março de 2010

A noiva e seu cílios




Marido sortudo esse que se casou com Thiara.


Como dizia Coco Chanel, é dessas pessoas verdadeiramente elegantes: a beleza interior é afinada com a beleza da alma.


Como não podia deixar de ser teve que ter um cílios especial para casar. Todo especial, esse cílios foi encomenda e veio especialmente para ela mesma. (Shepora)


As fotos ficaram por conta do casal Dante Borges e Jô, que com muita sensibilidade conseguiram cenas como essas. (Fiquei emocionada ao ver essa foto do making of).


Beauty: Cacá Zech

Fotos: Dante Borges

LINDA!

2 comentários:

Jo disse...

Cacá, fico feliz que tenha gostado das fotos. Adoro a sua forma de escrever no blog. Parabéns pelo trabalho lindo!

Vila Rosê disse...

Cacá!
Fico mais que lisonjeada e muitíssimo emocionada de estar no seu blog!
Deixou o resto do meu dia mais alegre! rsrs
Obrigada por me deixar tão feliz no dia do meu casamento através do seu trabalho e pela pessoa maravilhosa que você é! Parabéns pelo seu talento!
bjs